top of page
Search

Criminal Case APKCombo: Baixe Criminal Case de um site com milhares de APKs para escolher



Criminal Case Apkcombo: uma revisão do popular jogo de detetive




Se você gosta de histórias de detetive e jogos de objetos escondidos, talvez queira conferir Apkcombo de Caso Criminal, um jogo que permite resolver casos de assassinato em uma cidade sombria e corrupta. Neste jogo, você se juntará à Polícia de Grimsborough como detetive e investigará cenas de crimes, examinará pistas, interrogará suspeitos e prenderá os assassinos. Você também pode jogar com seus amigos e competir pela melhor pontuação. Neste artigo, revisaremos o jogo e daremos algumas dicas e truques para ajudá-lo a se tornar o melhor detetive de todos os tempos.




criminal case apkcombo




O que é o Apkcombo Criminal Case?




Criminal Case Apkcombo é um jogo de objetos escondidos com um tema de mistério de assassinato. Foi desenvolvido e publicado pelo estúdio indie francês Pretty Simple em 2012. Foi originalmente lançado no Facebook, mas posteriormente tornou-se disponível nas plataformas de aplicativos iOS, Android, Kindle Fire e Windows. O jogo tem mais de 100 milhões de usuários e ganhou o prêmio de Jogo do Ano do Facebook em 2013.


Um jogo de objetos escondidos com tema de mistério de assassinato




Em Criminal Case Apkcombo, você resolverá uma série de casos de assassinato procurando por pistas em cenas de objetos escondidos. Cada caso tem várias cenas de crime que você precisa investigar. Você terá uma lista de itens que precisa encontrar em cada cena. Quanto mais rápido você encontrá-los, mais pontos você ganhará. Você também encontrará alguns quebra-cabeças e minijogos que testarão suas habilidades de lógica e memória.


Um jogo gratuito com compras no aplicativo




Criminal Case Apkcombo é gratuito para jogar, mas alguns itens do jogo também podem ser comprados com dinheiro real. Esses itens incluem energia, dinheiro, moedas, dicas, reforços, mascotes policiais, cartas da sorte, etc. A energia é usada para reproduzir as cenas e minijogos. O dinheiro é usado para comprar itens premium e agilizar a análise das evidências. As moedas são usadas para comprar roupas, acessórios, móveis, etc. As dicas são usadas para destacar um item em uma cena.Boosters são usados para melhorar seu desempenho em uma cena ou minijogo. Animais de estimação da polícia são animais que podem ajudá-lo a encontrar itens ou dar-lhe bônus. Cartas da sorte são itens colecionáveis que podem ser trocados por recompensas.


Um jogo que pode ser jogado no Facebook ou em dispositivos Android




Criminal Case Apkcombo pode ser jogado no Facebook ou dispositivos Android. Você pode vincular seu progresso e jogar em vários dispositivos. Você também pode se conectar com seus amigos do Facebook que também estão jogando. Você pode convidá-los para serem seus parceiros nas investigações, enviar-lhes energia ou presentes, pedir-lhes ajuda para analisar evidências ou interrogar suspeitos, etc. Você também pode competir com eles pela melhor pontuação na tabela de classificação.


Como Jogar Criminal Case Apkcombo?Como Jogar Criminal Case Apkcombo?




Criminal Case Apkcombo é fácil de jogar, mas difícil de dominar. Aqui estão alguns passos básicos e dicas sobre como jogar o jogo.


Investigue cenas de crime e encontre pistas




O primeiro passo para resolver um caso é investigar as cenas do crime. Você terá uma lista de itens que precisa encontrar em cada cena. Você pode tocar em um item para selecioná-lo ou usar o botão de dica para destacá-lo. Você ganhará pontos por cada item que encontrar e pontos de bônus por encontrá-los com rapidez e precisão. Você também ganhará estrelas por completar uma cena. As estrelas são usadas para desbloquear as próximas etapas da investigação, como analisar evidências, interrogar suspeitos etc.


Analisar evidências e interrogar suspeitos




Depois de encontrar todas as pistas em uma cena, você precisará analisá-las no laboratório ou interrogar os suspeitos na sala de interrogatório. Você precisará usar estrelas para iniciar essas ações e aguardar um certo tempo para que elas terminem. Você também pode usar dinheiro para acelerar o processo. Analisar evidências ou interrogar suspeitos fornecerá mais informações sobre o caso e ajudará a restringir a lista de possíveis assassinos.


Identifique o assassino e resolva o caso




Quando você tiver evidências e informações suficientes, poderá identificar o assassino e prendê-lo. Você precisará selecionar o suspeito correto de uma linha de seis pessoas, com base nas pistas que você coletou. Se você escolher corretamente, resolverá o caso e ganhará recompensas. Se você escolher errado, perderá uma estrela e terá que tentar novamente.


Jogue com seus amigos e concorra à melhor pontuação




Criminal Case Apkcombo é mais divertido quando você joga com seus amigos. Você pode se conectar com seus amigos do Facebook que também estão jogando e convidá-los para serem seus parceiros nas investigações. Você também pode enviar-lhes energia ou presentes, pedir-lhes ajuda para analisar evidências ou interrogar suspeitos, etc. Você também pode competir com eles pela melhor pontuação na tabela de classificação. A tabela de classificação mostra sua classificação e pontuação em comparação com seus amigos e outros jogadores ao redor do mundo. você voltará no tempo e resolverá casos no século XIX. A quinta temporada se passa em The Conspiracy, onde você descobrirá uma trama sinistra que ameaça Grimsborough. A sexta temporada se passa em Travel in Time, onde você irá explorar diferentes épocas e civilizações da história.


Gráficos e efeitos sonoros realistas e imersivos




Criminal Case Apkcombo tem gráficos e efeitos sonoros realistas e imersivos que farão você se sentir parte da investigação. O jogo tem um estilo de arte 2D de alta qualidade que retrata as cenas do crime e os personagens em detalhes. O jogo conta ainda com uma trilha sonora dinâmica e atmosférica que combina com o clima e o tom de cada caso. O jogo também possui dublagens e efeitos sonoros que aumentam o realismo e a imersão do jogo.


Uma variedade de quebra-cabeças e minijogos para desafiar suas habilidades




Criminal Case Apkcombo tem uma variedade de quebra-cabeças e minijogos que irão desafiar suas habilidades e mantê-lo entretido. Além de encontrar objetos escondidos, você também encontrará alguns quebra-cabeças e minijogos que testarão sua lógica, memória, reflexos, etc.Por exemplo, você terá que combinar impressões digitais, reconstruir objetos quebrados, identificar tipos sanguíneos, decodificar mensagens, etc. Esses quebra-cabeças e minijogos também lhe darão mais pistas e informações sobre o caso.


Uma coleção de medalhas, cartas da sorte e mascotes policiais para desbloquear




Criminal Case Apkcombo tem uma coleção de medalhas, cartas da sorte e animais de estimação policiais que você pode desbloquear e coletar enquanto joga. As medalhas são concedidas por completar certas conquistas ou marcos no jogo, como resolver um certo número de casos, encontrar um certo número de itens, etc. Cartas da sorte são colecionáveis que você pode encontrar em algumas cenas ou obter de seus amigos. Você pode trocar suas cartas da sorte por recompensas, como energia, dinheiro, moedas, dicas, reforços, etc. Mascotes policiais são animais que podem te ajudar a encontrar itens ou te dar bônus nas cenas. Você pode adotar diferentes animais de estimação da polícia na loja ou obtê-los em eventos especiais.


Quais são as dicas e truques para Criminal Case Apkcombo?




Criminal Case Apkcombo é um jogo divertido e viciante, mas também pode ser desafiador e frustrante às vezes. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a jogar melhor e se divertir mais.


Use dicas e reforços com sabedoria




Dicas e boosters são ferramentas úteis que podem te ajudar a encontrar itens ou melhorar seu desempenho nas cenas ou minijogos. No entanto, eles também são limitados e caros. Você pode obter dicas assistindo a anúncios ou comprando-os com dinheiro. Você pode obter boosters ganhando-os com cartas da sorte ou comprando-os com dinheiro ou moedas. Você deve usar dicas e reforços com sabedoria, apenas quando realmente precisar deles ou quando quiser obter uma pontuação mais alta.


Ganhe estrelas e moedas completando missões e conquistas




Estrelas e moedas são moedas importantes no jogo que você precisa para desbloquear novos casos, cenas, itens, etc. Você pode ganhar estrelas completando cenas ou minijogos. Você pode ganhar moedas completando missões ou conquistas.Missões são tarefas que você precisa realizar em cada caso, como encontrar um certo número de itens, analisar evidências, interrogar suspeitos, etc. Conquistas são objetivos que você precisa alcançar no jogo, como resolver um certo número de casos, encontrar um certo número de itens, etc.


Troque suas cartas da sorte por recompensas




Cartas da sorte são colecionáveis que você pode encontrar em algumas cenas ou obter de seus amigos. Você pode trocar suas cartas da sorte por recompensas, como energia, dinheiro, moedas, dicas, reforços, etc. Você pode trocar suas cartas da sorte tocando no ícone da carta no canto inferior direito da tela. Você verá uma lista de recompensas que pode obter por diferentes combinações de cartas. Você deve trocar suas cartas da sorte regularmente para obter mais recursos e itens.


Ajuste as configurações do seu dispositivo para obter mais energia e acelerar a análise




A energia é usada para reproduzir as cenas e minijogos. Você pode obter energia esperando que ela se regenere ao longo do tempo (1 ponto a cada 4 minutos), assistindo a anúncios (5 pontos por anúncio), comprando-a com dinheiro (10 pontos por dinheiro), obtendo-a de seus amigos (1 ponto por amigo) ou obtendo-a de cartas da sorte (várias quantias). No entanto, existe outra maneira de obter mais energia sem gastar dinheiro ou esperar muito. Você pode ajustar as configurações do seu dispositivo para alterar o fuso horário ou a data do seu dispositivo. Isso fará com que o jogo pense que passou mais tempo do que realmente passou e, de acordo com isso, fornecerá mais pontos de energia. No entanto, isso pode afetar outros aplicativos ou funções em seu dispositivo, portanto, use-o por sua conta e risco. Para ajustar as configurações do seu dispositivo, siga estas etapas: - Vá para as configurações do seu dispositivo e toque em Data e hora. - Desative a opção Data e hora automáticas. - Altere o fuso horário ou a data do seu dispositivo para um diferente. Por exemplo, se você estiver em Nova York, poderá alterá-lo para Los Angeles ou Londres. - Volte ao jogo e verifique seus pontos de energia. Você deve ver um aumento em seus pontos de energia.- Jogue as cenas ou minijogos que você deseja jogar com seus pontos extras de energia. - Volte às configurações do seu dispositivo e ative novamente a opção Data e hora automáticas. Isso restaurará seu dispositivo para o fuso horário ou data corretos. - Aproveite seu jogo! Conclusão




Criminal Case Apkcombo é um jogo divertido e viciante para fãs de detetives. É um jogo de objetos escondidos com tema de mistério de assassinato, onde você investigará cenas de crimes, analisará evidências, interrogará suspeitos e prenderá os assassinos. Você também pode jogar com seus amigos e competir pela melhor pontuação. O jogo tem muitos recursos que o tornam mais divertido e envolvente, como um enredo cativante, gráficos e efeitos sonoros realistas, uma variedade de quebra-cabeças e minijogos e uma coleção de medalhas, cartas da sorte e animais de estimação policiais. O jogo é gratuito, mas alguns itens do jogo também podem ser comprados com dinheiro real. Se você quiser jogar melhor e se divertir mais, pode usar algumas dicas e truques que compartilhamos neste artigo. Baixe Criminal Case Apkcombo agora e divirta-se resolvendo casos de assassinato!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Criminal Case Apkcombo.


P: Como posso baixar o Criminal Case Apkcombo?




R: Você pode baixar o Criminal Case Apkcombo na Google Play Store ou no site oficial do jogo. Você precisará de um dispositivo Android com Android 4.1 ou superior para jogar.


P: Como posso entrar em contato com a equipe de suporte do Criminal Case Apkcombo?




R: Você pode entrar em contato com a equipe de suporte do Criminal Case Apkcombo tocando no ícone Configurações no canto superior direito da tela, depois em Ajuda/Perguntas frequentes e em Fale conosco. Você também pode enviar um e-mail para help@prettysimplegames.com.


P: Como posso relatar um bug ou um problema no Criminal Case Apkcombo?




R: Você pode relatar um bug ou um problema no Criminal Case Apkcombo tocando no ícone Configurações no canto superior direito da tela, depois em Ajuda/Perguntas frequentes e em Relatar um problema.Você também pode enviar um e-mail para bugs@prettysimplegames.com.


P: Como posso obter mais informações sobre o Criminal Case Apkcombo?




R: Você pode obter mais informações sobre Criminal Case Apkcombo visitando o site oficial do jogo, seguindo o jogo no Facebook, Twitter, Instagram ou YouTube, ou juntando-se ao grupo de fãs oficial no Facebook.


P: Como posso excluir minha conta ou dados no Criminal Case Apkcombo?




R: Você pode excluir sua conta ou dados no Criminal Case Apkcombo tocando no ícone Configurações no canto superior direito da tela, depois em Política de Privacidade e em Excluir minha conta/dados. Você precisará confirmar sua decisão inserindo sua senha. Observe que esta ação é irreversível e excluirá todo o seu progresso e compras no jogo. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Gamer cafe job simulator

Gamer Cafe Job Simulator: um gênero de jogo divertido e educativo Você já se perguntou como seria administrar seu próprio café de jogos? Você gosta de jogar videogame e interagir com outros jogadores?

bottom of page